quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quero mais ILHABELA!

Oie

Voltei, com muitas novidades.....

A viagem que eu e o Du fizemos para Ilhabela foi simplesmente maravilhosa!!!!!

O lugar é magnifíco...muito bonito mesmo

É nessa hora que a gente consegue ver a maravilha que Deus criou aqui na terra

Dá só uma olhada no por-do-sol
Lindo não,?! pois é, a gente conseguia ver essa paisagem da janela do quarto que ficamos

Viajamos na sexta-feira de manha e retornamos na terça-feira a tarde.

Foram dois dias de sol e praias maravilhosas, entre as praias que conhecemos as melhores são as da Feiticeira, Curral, Praia Grande e Pedra do Sino...

Pena que não deu tempo de conhecer todas as prais que a gente queria conhecer =(

Só na segunda feira que não deu pra aproveitar muito, pois o dia tava de bode rsrsrs

Sem dúvida é um lugar que eu quero voltar, alias, já estou com saudades, me fez muito bem ficar alguns dias sozinha com meu amor, curtindo bastante e longe de trabalho, facu e família

Afinal viva a natureza, por ser tão maravilhosa, viva a experiência de conhecer lugares tão bonitos!

Outro viva para a vida e o amor =*


Abraços!






Nenhum comentário: