sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Eu aqui!

Oba!

Eu tava sumido né!?
É que eu fiquei a semana toda correndo atrás de uma pousada em Ilhabela (quase não consegui!). Consegui achar uma pousada bem legal, onde ficaremos 4 dias, durante o feriado da Consciência Negra. Daí amanhã começaremos a correr atrás das coisas praianas :P
Tomara que dê tudo certo... é a primeira vez que viajo com a Lyny, aposto que vai ser muito show!

Ontem fui num evento da Citrix, o iForum, em São Paulo, no WTC. Achei muito bom, apesar de ser bastante comercial e pouco técnico. Foi legal para conhecer produtos novos. Teve até palestra do Arnaldo Jabor, e gostei bastante, diga-se de passagem. Fiquei o dia todo lá, e o coffee break era excelente (melhor parte :).
Ganhei um monte de papel e canetas... mas os prêmios mesmo, nem ganhei... normal

Hoje aproveitei pra colocar meu time no Hattrick em dia, tava muito abandonado.
Prometo explicar depois do que eu estou falando, ok

Resumindo, essa foi minha semana... aliás, o serviço tava bem agitado, pra variar

Post ao som do álbum novo do Primal Fear, Sign Of Fear (foda!)

Abraços!
Du

Nenhum comentário: