segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Segundona

Pois é , mais uma segundona de sol e muito calor e eu aqui biblioteca da facu, tentanto terminar o meu Propad ( pra quem não sabe Propad é um atraso de vida, os professores costumam chamar de trabalho acadêmico, mas pra mim é um grande causador de dor de cabeça!)
Bom deixando as coisa chatas de lado, deixa eu contar de fds.... já na sexta-feira meu amorzinho veio me buscar na facu e fomos comer coxinha no Bar de Jair em barão, hummm .....puta coxinha gostosa , vcs tem que provar ...Sábado de manha não foi tão bom, eu o o Du tivemos que vim fazer trabalho na facu, ele veio me acompanhar mesmo, ficou lendo livro....pulando essa parte... a tarde ficamos de boa, e a noite fomos no cine ;)
Domingão, mais sessão pipoca assisti



Um filme muito bom, conta a luta de um pai de família para sustentar o filho, é triste mas infelizmente mostra a pura realidade, uma lição de vida.Vale muito a pena assistir.

Por fim Rock Balboa... não é meu tipo de filme favorito.

T+

Lyny

Nenhum comentário: