terça-feira, 23 de outubro de 2007

Primeiro Post - Lyny =)

Até que enfim o Du parou de me enrolar e criou nosso blog!!!!
Agora que vcs já conheceram o Du, deixa eu me apresentar:
Tcharammm : Muito prazer sou a Lyny, a namorada do Du! Como ele já comentou tô ralando pra me tornar chefe dele, rsrsrs, ñós trabalhamos na mesma empresa , eu faço faculdade na Unisal, curso de Administração de Empresas...gosto de filmes, música, viajar, fazer novas amizades e namorar!!!!
Este é nosso espaço, e aqui vamos falar um pouquinho sobre a gente e o nosso dia-a-dia.
Demorei pra postar pois to enrolada com os trabalhos da Facu como sempre.
Saiba todos vcs que eu Amo de Muitão o Du, porque ele é uma pessoal muitíssimo especial, e que me faz tão bem : )
Até o próximo post!
Beijão meu amor!!
Lyny

Nenhum comentário: