quinta-feira, 19 de junho de 2008

Atualizando...

Ueba o/
Nossa faz tempo que não posto né... deixa eu ver *abre o blog numa outra janelinha*... PQP desde o fim de março auehauheauhe ¬¬'

Desculpa pessoal, foi por falta de tempo, e preguiça também :P
Vamos lá... desde o fim de março rolaram várias coisas:
  • No trampo, tá uma correria cada vez maior, como sempre. O antivirus continuou dando um trabalho danado, até que a gente deu um basta e recomeçou tudo, e parece que deu certo.
    O Ciscão saiu de lá, e boa parte do trampo dele veio pra mim (e não era pouca coisa!). E agora comecei a receber tarefas do nosso supernovoultrablaster cliente.
    Ah, ainda tem a mudança pra sede nova, que vai rolar em 2 meses AUEHAUHEAUH "fudeu goiás"
  • Não deu pra ir no show do Ozzy, nem do Vader, nem do Megadeth... tudo muito caro =/
  • Terminamos de assistir a 4ª temporada de LOST!!! Animal!


  • Assisti as duas temporadas inteiras de The IT Crowd, muito comédia!


  • Terminei o 4º livro da série "A Torre Negra" do Stephen King, Mago e Vidro. Foi o melhor dos quatro até agora, e um dos melhores que já li na vida oO
  • Assistimos poucos filmes até. Um dos que eu gostei muito foi Oldboy!

  • E no namoro... completamos 2 anos de "ficada" :D
    Me apaixono cada vez mais pela Lyny, sabiam!? Ela me completa em tudo, e me faz tão bem, tão feliz!

E depois de Ilhabela e BH, nosso próximo destino: Campos do Jordão
Estamos empolgadíssimos para essa viagem. É uma excursão dos alunos da Unisal, sairemos de Campinas na sexta que vem à noite e voltaremos só no domingo à tarde... vai tá friiiiiuuuuu, e queremos aproveitar o máximo possível, vamos (tentar) planejar todo nosso itinerário antes de irmos para lá... passeios, visitas, barzinhos, fondue, Lyny... TDB!!!

Bom, é isso, assim, resumidamente falando!
Trarei as fotos de CdJ, ok. Falando nisso, atualizei meu Orkut, dêem uma passada ;)
E o que é esse álbum novo do Testament, hein!!! pqp, tá fodíssimo²

t+
Ao som de Iron Maiden - The Reincarnation Of Benjamin Breeg (úúú!)

Nenhum comentário: