sábado, 29 de março de 2008

Fim de março

Vixe, já tá acabando o mês de Março e eu não postei nada aqui ainda =O

Vamos lá então...
Esse mês foi muito corrido lá no trampo. Acontece que o nosso super antivirus Symantec (¬¬') resolveu piorar um pouquinho mais a performance de todos os computadores do serviço. Resultado: quase 30 horas extras só em Março
Mas blz, pelo menos conseguimos resolver o problema... até o Virtual Server 2005 ficar com ciúmes e começar a derrubar servidores virtuais, mas esse também acho que vou conseguir dar um jeito.

No começo do mês teve o supermegaultrahyperüber show do IRON MAIDEN em SP, no estádio do melhor time do mundo \o/
Que show meus amigos!!!! Excepcional, só as músicas dos plays antigos. A banda tava tocando um absurdo, e o Bruce é um paiáço auheauhea. E canta, hein!
Valeu a pena os ingressos caros e o desabamento do céu 15 minutos antes do show :o)
Melhor show da minha vida, disparado!

O curso de Especialização em Redes tá indo bem, já fechei as 2 primeiras matérias, e começamos as 2 seguintes.

Eu e a Lyny começamos a assistir a 4ª temporada de LOST. Fudidíssima, fenomenal, supimpa!

Esse mês também tomei vergonha na cara e voltei a ler Mago e Vidro, 4ª edição da Torre Negra, do Stephen King. Disparado um dos melhores livros que já li.

O Kázinho começou a dar trabalho, acabei de trocar as duas lâmpadas do farol baixo, fora que tava sujo e fedido aueauheauheuhae fazia 1 mês que eu não dava um tapa nele.

Vou aproveitar um cantinho aqui do blog e enviar um recado pra Lyny... não leiam, ok? xD
- Meu amor, não fica triste com esse monte de coisa que aconteceu, acredite em mim que as coisas vão melhorar, mas é preciso um pouco de paciência e calma, tá ;)
E confie em mim, se as coisas continuarem ruim, partiremos juntos por um outro caminho, ok.
Tadinha, é tão ruim te ver magoada assim... saiba que eu fiquei sentido a semana toda, não parava de pensar em como você devia estar... meu coração sentia isso.
E nunca esquece que tem um bobão cheio de conselho furado aqui que te ama de montão! =)
Bjooooooooooooo minha paixão s2

Um grande abraço pra todos! t+
Du

Nenhum comentário: