sábado, 12 de janeiro de 2008

Fim de 2007 -> Começo de 2008

Eita, faz mó cara que não venho postar aqui né... malz aeh

Enfim, chegamos à 2008 (uhú!)

O final do ano no serviço foi meio complicado pra mim, fizemos uma migração de alguns servidores do Microsoft Virtual Server, e a migração do anti vírus da empresa toda. Foi uma correria do inferno, fiz um monte de hora extra, e não deu tempo de fazer quase nada. O pior é que nem acabou pra valer a migração, ainda tou correndo atrás de um monte de problema ¬¬

Pelo menos consegui sair de férias coletivas, e a Lyny também. Aproveitamos bem, fomos em várias comemorações, descansamos bastante (não acordei nenhum dia antes das 11 aheauheauheuh), assistimos diversos filmes, saímos pra vários bares... não viajamos pela $ mesmo, e também pq todas as praias estavam cheias demais.

Essa semana voltamos ao serviço, e a correria voltou também, pra nós dois.
A Lyny ainda tá de férias da facul, dá pra gente aproveitar as noites livres ainda :)

Acredito que esse ano de 2008 será muito bom. Na verdade, sempre achei que quem faz o ano ser bom somos nós mesmos. Coisas ruins podem acontecer sem querermos, é lógico, mas nós podemos fazer coisas boas acontecerem também.


Vou ficar mais ativo no blog esse ano, ok.
Aproveitei e dei uma bela atualizada no meu Orkut, vejam lá depois.

To indo nessa... hoje ainda não decidi onde ir, a Fer (namorada do Sumaré) chamou a gente pra ir na Festa do Figo, em Valinhos-SP. Acho que vamos lá, vou ver com a Lyny.
Falando na Lyny, adivinhem quem vem dormir em casa hoje xD~

Um abráço à todos, e um 2008 foda!
Du

Nenhum comentário: